1 - Utilize a lupa para localizar o contrato e clique no botão de atalho para ser direcionado ao contrato.
2 - Em AÇÕES/OUTRAS OPÕES, clique em INCLUIR ATENDIMENTO.
3 - Escolha o tipo de Atendimento de acordo com a demanda do cliente.
Os campos PRÓXIMO CONTATO, HORA E MINUTO, são de preenchimento facultativo.
4 - O espaço OCORRÊNCIAS, deve ser usado para informar o relato do cliente e o campo RESPOSTA, para a resposta dada ao cliente.
5 - Ao marcar o flag ENVIAR PROTOCOLO POR E-MAIL, o Digital Controle dispara um e-mail para o endereço cadastrado no contrato. Os demais flags não estão disponíveis, no momento.
6 - Uma mensagem vai sinalizar o envio do protocolo para o e-mail do cliente.
7 - E-mail recebido pelo cliente, com o protocolo
8 - O atendimento fica listado na ficha do contrato.
9 - E também no módulo de Atendimentos, no status ABERTO. Após resolvida a demanda, o mesmo pode ser fechado.